Polícia Militar apreende cerca de 500 gramas de cocaína em Ipirá

Uma operação em conjunto entre o serviço de inteligência da Polícia Militar e a guarnição do PETO da 98ª CIPM/Ipirá conseguiram apreender cerca de 500 gramas de cocaína em Ipirá.

O serviço de inteligência recebeu a informação que um indivíduo estaria vindo da cidade de Feira de Santana a bordo de um ligeirinho com uma quantidade de droga para ser entregue na cidade de Ipirá. De imediato foi montado duas barreiras as margens da BA 052 desde o início da manhã desta quarta-feira(23), foram abordados vários veículos e por volta das 11h30min no KM 84, foi encontrado em um veículo GM vectra um indivíduo a bordo  com a droga.

Foi preso em flagrante pela guarnição kayque Bastos de Oliveira de 22 anos que informou que a droga seria entregue a alguns traficantes de Ipirá. Kaíque foi apresentado na delegacia da cidade de Ipirá onde foi lavrado o flagrante.

Vale ressaltar que em menos de três meses esta é a terceira apreensão entre droga e arma que é feita pela Polícia Militar de Ipirá em ligeirinhos que fazem o transporte de Ipirá à Feira de Santana.

Acorda Ipirá

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento