Header Ads Widget

Operação conjunta de polícias prende criminoso e armas de fogo em Iaçu

Uma operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão do condenado por tráfico de drogas e homicídio conhecido como “Lucas da Feira”.


A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) no município de Iaçu, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da Cipe-Chapada, o criminoso foi localizado e preso. Com ele foram encontrados dois revólveres, um de calibre 32 e um de calibre 38, ambos municiados.




[caption id="attachment_11050" align="aligncenter" width="500"]Lucas da Feira foi preso durante operação policial | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada | Lucas da Feira foi preso durante operação policial | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |[/caption]

Postar um comentário

0 Comentários

Technology