Barreiras: Em assalto, funcionário de banco é abandonado com explosivos no corpo

IMAGEM_NOTICIA_5


Um funcionário de uma agência do Santander de Barreiras, no extremo oeste baiano, foi amarrado com supostos explosivos. O fato ocorreu após uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (13)


"Um assalto na agência do bando Santander em Barreiras, no extremo oeste baiano, mobilizou policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, há suspeita de que os criminosos fizeram reféns. O fato ocorre na Rua Guiomar Porto, próximo à Praça Castro Alves, no centro de Barreiras. A área foi interditada pela polícia."


. Criminosos teriam sequestrado a mãe do funcionário em uma residência. Depois, o obrigaram a sacar dinheiro no cofre do banco. Como não conseguiram levar o dinheiro, o homem foi abandonado dentro da agência. Ainda segundo a Polícia, a mãe do bancário também foi libertada e não corre risco de morte. Agentes especializados estão a caminho da cidade para desativar o artefato, envolto na cintura do funcionário. Até as 12h15 desta quarta o material não tinha sido retirada do corpo do bancário. A área do banco continua isolada pela polícia.


Fonte: Bahia Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa