Suspeitos de sequestrar e assassinar ex-guarda municipal de Piritiba são presos

a702cb8a-2973-4a1e-a9f5-3a295627e17e


A CIPE  prendeu os indivíduos por nome Niltomar  vulgo "Danilo", Maricelio , vulgo "Niltinho", Romario de Sá, vulgo "Romario" e Aparecido, vulgo "Mineirinho".


Os presos foram localizados  na localidade de Bonita, município de Mundo Novo e com os mesmos foram encontrados um revolver calibre 38, com três munições intactas, uma espingarda socadeira, duas facas tipo peixeira, com laminas de 20 e 30 centímetros e ainda cerca de 50 gramas de pedra de cocaína.


Os presos alegaram que  se uniram para realizarem plantio na localidade de Bonita, contudo, em seus interrogatórios apresentaram  divergências quanto a atividade e ao local onde seria efetivado o serviço de plantio, sendo todos flagranteados pelo delegado de policia civil de Baixa  Grande, Dr. Almir Góes, por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação criminosa.


No curso do interrogatório o delegado, dr. Almir Góes, tomou conhecimento do sequestro de um  ex-guarda municipal de Piritiba, que vinha sendo ameaçado pelo grupo,  sendo os acusados perguntados sobre a relação dos mesmos com o ex- guarda municipal de porto feliz, Edivaldo, o popular de Dio, posto que os flagranteados são suspeitos de sequestrar  na madrugada e executar o mesmo. A investigação  prossegue e os acusados foram  flagranteados e encontram-se à disposição da justiça publica. Informações;Ddr. Almir Góes.


Ruy Barbosa Notícias


 
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade