Jovem marca encontro pelo WhatsAapp e é estuprada em Jacobina

5484648


Na noite desta terça-feira, 12 de abril de 2016, uma jovem de 18 anos foi estuprada e teve o seu celular roubado por um elemento ainda não identificado em uma área conhecida como Condomínio Motinha em Jacobina.


Segundo informações, a jovem, que reside no Bairro Félix Tomaz, conheceu um rapaz pelas redes sociais Facebook e WhatsApp e depois de um tempo marcaram o encontro. Ao chegar no local a jovem descobriu que havia sido enganada, e que o seu pretenso namorado era um homem desprovido de beleza e usava fotos falsas no seu perfil. Ao negar uma aproximação e tentar deixar o local, que é escuro e isolado, a jovem acabou sendo atacada.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas, até então não capturou o estuprador, que aparenta ter estorno de 30 anos, usava bermuda, duas camisas e de cor moreno escuro. A jovem foi levada até a casa de parentes, ficando de seguir nesta quarta (13) para registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.


O estupro é considerado como crime hediondo previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Se o autor for identificado e julgado, poderá pegar de 6 a 10 anos de cadeia.


Fica o alerta para todas as mulheres, que evitem marcar encontros através da internet, principalmente a noite e em local onde não haja movimentação de pessoas.
(Fonte: Augusto Urgente!)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa