Homem é morto após cumprimentar assassino




Certamente, o serralheiro Marcos Ricardo da Paixão, 50 anos, não imaginava que seria assassinado pelas costas, após retribuir o cumprimento de um homem na manhã desta quarta-feira, 2, na Rua Belonita, no Uruguai.



"O carro parou próximo ao lugar onde ele foi morto. Um homem fez 'legal' para ele e ele fez 'legal' para o homem. Quando ele deu as costas, o homem atirou. Ouvi quatro tiros", disse uma mulher, sob anonimato.

Um morador contou que, após a execução, o homem entrou no carro e saiu tranquilamente como se nada tivesse ocorrido. O veículo seguiu em direção ao bairro de   Jardim Cruzeiro. O crime ocorreu  próximo à Base Comunitária de Segurança (BCS).

Segundo informações da 17ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar/ Uruguai), três homens que rondavam a área em um carro Chevrolet Corsa vermelho são  suspeitos de envolvimento na morte de Marcos. Quando viram o serralheiro, um deles desceu do veículo e atirou. Eles não foram identificados.

Ainda conforme informações da 17ª CIPM, Marcos trabalhava, no local, e não se envolvia  com crimes.

Carro rondou a área

A investigação do Departamento de Homicídios (DHPP) aponta para a possibilidade de o Chevrolet Corsa vermelho ter sido usado no assassinato de Marcos, de acordo informações da assessoria da Polícia Civil.

Isso porque policiais do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do DHPP, apuraram que esse veículo foi visto rondando a área na noite de terça-feira, 1º,e na manhã desta quarta, no horário do crime. A vítima foi ferida na cabeça, no glúteo e em uma das axilas.

A reportagem não localizou nenhum familiar de Marcos no local. Moradores disseram que ele trabalhava na Rua Belonita, há quatro anos, e morava sozinho na Rua Veloso Gordilho - também no Uruguai. "Ele era gente boa, prestativo. E gostava de tomar umas", disse uma mulher.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento