Bahia: Homem mata esposa e forja suicídio

20160115183235


O caso da morte de TIANE por suicídio por volta da 12h30 desta sexta-feira (15), em Senhor do Bonfim, que residia na rua Thomaz Guimarães, começa a tomar um novo rumo nas investigações. O coordenador substituto da 19a COORPIN, e Titular da DT ( Delegacia Territorial de Bonfim, Dr. LEONARDO VIRGILIO, informa que o caso não se trata de um suicídio e sim de um Homicídio.


O marido da vitima foi ouvido pelo Delegado e logo após Dr. Virgílio deu voz de prisão a Carlos Ivanovitis, conhecido por " CARLÃO ", de 45 anos.
Durante a necropsia foi diagnosticado, perfuração no pulmão, fratura de costelas,  figado estourado, hemorragia interna, confirmando que TIANE foi espancada, a perícia constatou que a vítima foi morta por Asfixia, e que o marido simulou o suicídio, amarrando um lençol na linha de um madeiramento, depois amarrou o pescoço dela, pra dar a impressão de suicídio disse Dr. Virgilio.



Carlos Ivanovitis, já tem prisão em aberto, por latrocínio em  Itaparica, Salvador, inclusive é fugitivo do Conjunto penal Lafaiete Coutinho.


Nonato Notícias.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa