Vítima reage a assalto e população ajuda a prender meliantes, em Capim Grosso

Foram presos na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, José Anderson Feitosa da Silva, 20 anos, residente no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso e Everton Tiago Ramos São Leão, 29 anos, morador da cidade de Feira de Santana, ao tentarem assaltar um motociclista com uma faca, na avenida ACM, a vítima reagiu e ao perceber o que estava acontecendo populares se juntaram e dominaram os meliantes até a chegada da polícia.


Após dominar os elementos populares acionaram a Polícia Militar que chegou de imediato ao local prendendo os elementos, conduzindo os até o DISEP, ficando a disposição da Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Os elementos são acusados de vários furtos, principalmente de celulares no trecho entre a Praça José Esteves e Praça da Prefeitura, a Polícia pede as pessoas que tiveram celulares roubados, que possam se dirigir até o DISEP para fazer reconhecimentos dos acusados.


Ao mesmo tempo os policias detiveram a pessoa de Bruno Feitosa da Silva, 25 anos, residente também no Bairro Vicente Ferreira acusado de ter furtado com ajuda dos elementos acima citados um veículo Fiat Uno no dia 14/12 e abandonando o mesmo em uma estrada vicinal, próximo ao Contorno de senhor do Bonfim, roubando o som do veículo. Bruno também foi apresentado a Polícia Civil juntamente com o produto do roubo. O trio de criminosos se encontram detidos no DISEP, sob a disposição da justiça.

tres1

Redação: Contorno FM/Com informações e fotos da Polícia
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa