Polícia Militar de Ipirá prende homem acusado de estuprar criança em Pintadas

No último sábado, 12 de dezembro de 2015, por volta das 23h40min, deu entrada no Hospital de Pintadas, uma criança de 01 ano e 11 meses com suspeita de ter sido violentada.

Por volta das 15h30min a guarnição do 1º Pelotão de Ipirá comandada pelo Soldado Bispo e os Patrulheiros os soldados Passos e Barros foi solicitada por uma conselheira tutelar que informou que o autor do estupro estava no Povoado do Ipirazinho em Ipirá.


Polícia Militar de Ipirá prende homem acusado de estuprar criança de 1 ano e 11 meses em Pintadas

A Guarnição deslocou até o Povoado e conseguiu prender o acusado que segundo a mãe relatou que estava em uma festa da igreja e o suposto autor de vulgo ” Foguinho” , chamou a criança e ofereceu um lanche.


A mãe da menor sentiu falta da mesma, indo a sua procura. A criança foi encontrada com sangramento e sentindo dores, sendo encaminhada para o hospital da cidade de Pintadas, onde o médico constatou que o hímen havia sido perfurado, caracterizando estupro.


O acusado foi conduzido até o complexo policial da cidade de Itaberaba por ser final de semana e não ter na cidade Delegado plantonista para lavrar o flagrante.


ii


Fonte: Acorda Ipirá
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento