Câmara aprova suplementação de 30% para Prefeitura de Ruy Barbosa.

Foi aprovada na última sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa neste ano de 2015, uma Suplementação Orçamentária em 30% do orçamento anual, que foi de R$ 58.500,000 milhões. O valor ficaria em aproximadamente R$ 17 milhões. A emenda foi aprovada pelos vereadores da situação. A Oposição propôs uma Suplementação de 0%, porem em um clima tenso entre os vereadores da oposição e situação, foi reprovado pelos vereadores da situação, ficando então aprovado a liberação de 30% do orçamento anual para a Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa.


A Suplementação Orçamentária é um crédito adicional para despesas não computadas ou insuficientemente dotadas na Lei Orçamentária Anual (LOA), que visa atender à insuficiência de dotações ou recursos alocados nos orçamentos e a necessidade de atender situações que não foram previstas, inclusive por serem imprevisíveis, nos orçamentos. Resumindo, é um dinheiro em caixa que necessitou da aprovação da Câmara para o uso em despesas imprevisíveis, como exemplo, uma situação de Calamidade pública (SECA, INUNDAÇÕES, etc.).


Ruy Barbosa Notícias




[caption id="attachment_3944" align="aligncenter" width="542"]Foto: Vereadores da Oposição tentam derrubar emenda Foto: Vereadores da Oposição tentam derrubar emenda[/caption]
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa