Polícia Militar homenageia Bernardino Brito, delegado-geral do Estado da Bahia

O delegado-geral Bernardino Brito Filho participou, nesta quinta-feira (5), de uma cerimônia realizada na área cívica do Colégio da Polícia Militar (CPM), na Avenida Dendezeiros, na Ribeira, onde foi inaugurado um memorial para homenagear ex-alunos da instituição que se destacaram no cenário nacional e internacional.
Durante a solenidade foram homenageados o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o subcomandante-geral, coronel Antônio José Barbosa Reis, dentre outras autoridades militares e civis, como o major do Exército Brasileiro Vando Azevedo Silva, o major da Força Aérea Brasileira Waldeísio Ferreira Campos e o professor Heraldo Oitaven Rocha, além do delegado-geral Bernardino Brito.
Antes de se tornar delegado, Bernardino Brito ingressou na carreira policial como oficial da Polícia Militar, atuando no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Juazeiro), no 7º BPM/SSA (Forte do Barbalho), no 11º (BPM/Itaberaba) e na Auditoria Militar/SSA. Desde dezembro de 1995 integra os quadros da Polícia Civil.




[caption id="attachment_2364" align="aligncenter" width="274"]???????????????????????????????????? ????????????????????????????????????[/caption]
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa