Homem que sofreu queda de cavalo em Jacobina morre em hospital de Feira de Santana

O senhor Edicio Celestino da Silva, de 60 anos, que havia sofrido queda de um cavalo na última quinta-feira (19) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada por familiares da vítima ao Jacobina Notícias.


Após ser arrastado e pisoteado pelo animal, o senhor Edicio foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Devido a gravidade dos ferimentos sofridos por Edicio, ele precisou ser transferido para a unidade hospitalar em Feria.


O acidente ocorreu por volta das 18h30, próximo ao IFBA, na Avenida Centenário (BR-324), em Jacobina. No dia do acidente, a identidade do senhor Edicio permaneceu desconhecida, pois nenhum documento foi encontrado com ele. Mesmo sendo transferido para Feira de Santana, ninguém sabia de quem se tratava.


As circunstâncias em que aconteceu a queda do animal ainda é desconhecida, mas, segundo testemunha, aparentemente o cavalo se assustou com alguma coisa. O senhor Edicio caiu, ficou preso pela mão por uma corda e foi arrastado, sofrendo coices e pisões, o que causou sérios ferimentos em seu corpo e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).


Jacobina-Notícia-01189


Ainda segundo um familiar, ele já teria chegado no Clériston Andrade com morte cerebral. Familiares estão em Feira de Santana para providenciar o translado do corpo para Jacobina, onde será sepultamento.


Fonte: Jacobina Notícias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa