Homem é preso suspeito de matar, perfurar órgãos genitais e cortar língua de adolescente na Bahia

Um vendedor ambulante foi preso suspeito de ter matado uma garçonete de 17 anos, com requintes de crueldade, no município de Santa Cruz Cabrália, localizado no sul da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, enrolado em uma lona amarela e com um saco na cabeça. De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Teronite Bezerra, antes de morrer, a menor foi torturada.


— Ela teve parte da língua cortada e os órgãos genitais foram perfurados. Tudo leva a crer que ele bateu a cabeça dela na parede, pois tinha marcas de sangue espalhadas pela casa e paredes


Uma testemunha informou à polícia que viu Jaíne de Souza Nascimento entrar na casa do vendedor de coco e caldo de cana, Auto Galdino e Lemos, conhecido como Jabuti, 50 anos, porém, não a viu sair.


Quando souberam do crime, populares tentaram invadir a casa do ambulante, para saquear e queimar o imóvel, entretanto, foram impedidos pela polícia.  Vite e um dias após o crime, o homem se apresentou na delegacia da cidade com uma advogada e foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele em aberto. Em depoimento, o suspeito negou o crime e disse nunca ter visto a garçonete. Questionado sobre uma testemunha ter visto a menor entrar na casa dele, Auto disse que um homem esteve em sua residência para instalar uma antena parabólica e que um chaveiro, com algumas chaves, havia sumido.


8iwqavbk0w_3a38amqzaz_file


Foto: Divulgação

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento