Junte-se ao grupo dos Democráticos de Ruy Barbosa!! Discussões, ideias, propostas e projetos para pensar um novo futuro

" A gente pensa que é livre para falar tudo que pensa, mas a gente sempre pensa um pouco antes de falar"


Com essa pseudo sensação de liberdade de expressão, exposta acima por Gabriel Pensador, convidamos as pessoas que desejam debater, discutir e propor ideias para o melhor da nossa cidade, que participem desse grupo de discussões.


Aqui não temos o propósito de fazer chicana ou de criticar só por criticar, ofender ou se indispor com quem quer que seja. O que queremos é construir uma sociedade mais participativa e que também contribua para o fortalecimento democrático do nosso município, através de ideias, projetos e informações que as vezes não chegam até as pessoas que estão fora do meio político.


Hoje as mídias sociais são de suma importância para o fortalecimento das instituições, não só no que se refere a divulgação do seus objetivos, mas também como um instrumento de fiscalização e cobrança, para que o Gestor Público tenha mais cuidado até mesmo quando da aplicação do erário de forma correta.


Destarte, solicitamos a adesão dos amigos conterrâneos que curtam, sigam e participem dos grupos de discussões aqui no Facebook, para que a cada dia através de nossas ideias, sugestões e porque não, participação ativa na vida política-social-econômica de nossa cidade, possamos sonhar em construir uma vida melhor para os moradores do nosso Torrão.



Entrem no Grupo de discussões no FaceBook:


https://www.facebook.com/groups/531826980306785/profile_completion/


Curtam a Fan Page dos Democráticos:


https://www.facebook.com/pages/Democr%C3%A1ticos/1209074759117918?ref=hl


Gratos,


Democráticos.


Informações: Grupo Democráticos



democraticosRB2

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa