Colisão entre veículos na BR 242 deixa um morto e outro ferido

O acidente foi por volta das 04h50 da madrugada deste domingo, 02, no trecho duplicado da BR 242, na altura da Galvani, na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA, e envolveu um GM Astra e um Fiat Strada, deixando uma pessoa morta e outra ferida.


O acidente – O cristopolense Edmar da Cruz, de 31 anos, conduzia seu veículo Astra, sentido centro da cidade, acompanhado de Claro Tavares dos Santos, quando foi surpreendido pelo Fiat Strada que, desgovernado atravessou o canteiro central da pista, colidindo frontalmente. No Fiat Strada estava o condutor Rogério Pereira da Silveira, acompanhado de um amigo que não se feriu. Rogério ficou preso nas ferragens do veículo fraturando a perna esquerda.


Edmar da Cruz, que estava em viagem rumo ao Tocantins, ainda recebeu o atendimento medico do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito. Seu amigo teve apenas ferimentos leves. As polícias militar e rodoviária federal registraram o acidente. O corpo de bombeiros de Barreiras chegou a ir ao local, mas todos os ocupantes dos veículos já haviam sido retirados das ferragens. (Blog do Sigi Vilares)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa