Prefeito de Piritiba nega publicidade irregular em divulgação de festa junina



Acusado de improbidade administrativa por publicidade irregular no São João de Piritiba, o prefeito Ivan Cedraz nega que tenha destinado verba do erário para fins próprios. Segundo a denúncia, produzida pelo vereador Ivan Tatuagem (PSDB), o gestor municipal teria usado irregularmente publicidade da festa "Capim Guiné" para promover o "Forrogoró" - organizada pelo filho, Lucas Cedraz, e um grupo de sócios, em uma fazenda da família.

"Não existe nada que comprove a utilização de dinheiro da prefeitura neste cartaz. Não existe nem um centavo da prefeitura pago à gráfica", garantiu em conversa com o Bocão News. Imbutido no cartaz de divulgação do evento oficial da cidade, consta também chamada para a festa particular "Forrogoró".

De acordo com Ivan Cedraz, o cartaz foi pago pela produção do evento, a quem ele agradece por contribuir na divulgação da cidade. "Tenho é que agradecer por eles promoverem a festa deles, que já é realizada há 21 anos, e ajudar na divulgação da festa da cidade. Só é procurar a gráfica e ver que não existe nada que comprove negócio com a prefeitura", afirmou.

Em sua defesa, Ivan Cedraz afirma ainda que todos os documentos que justificam os gastos do Executivo serão apresentados ao Tribunal de Contas do Município (TCM). "Infelizmente, o vereador que apresentou esta denúncia não tem projetos para apresentar na Câmara e vive a me perseguir, mensalmente. Toda hora ele aparece com algo e eu comprovo lisura", defendeu-se.

Fonte: Bocão News
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa