Veículo pega fogo no povoado do Açude em Macaúbas

Aconteceu hoje (25) a tarde, por volta das 14:30 na via de acesso ao povoado do Açude de Macaúbas em um local denominado (Leite) pequeno povoado, um veículo que pegou fogo.

Segundo informações, se trata de um Fiat Uno branco, de uma locadora. O mesmo pegou fogo, na primeira curva depois da entrada, logo após a BA-156. Tudo indica que o motorista ao perceber que o veículo estava em chamas, acabou parando no acostamento, vindo do Açude, o sinistro foi inevitável, pois o motorista não teve exito em apagar as chamas, tomando grandes proporções. Apenas danos materiais.

De acordo com o ocorrido, o motorista se evadiu do local, pessoas que passavam no momento, conseguiram registrar em vídeo e fotos. As imagens chegaram a nossa redação atraveés do aplicativo WhatsApp. Inacreditável é que, por acaso, o dono da locadora, ao passar pelo local, através da placa, viu que se tratava-se de um de seus veículos, o mesmo diz que o automóvel teria que ser devolvido antes do meio dia para a locadora. Informações: MacaubenseLife
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa