Sistema Mackenzie de Ensino inaugura novo portal

Várias escolas espalhadas pelo Brasil comemora a possibilidade de poder oferecer o melhor livro para seus alunos. Mas não é só isso, o novo Portal do Mackenzie tornou mais fácil a pesquisa por cidade que tem escolas parceiras. Ruy Barbosa-BA, para orgulho nosso, também aparece na lista. Basta consultar o link https://www.mackenzie.br/sistema-mackenzie-de-ensino/escolas-parceiras/ e escolher o estado e cidade.

Ao longo dessa história, a Instituição consagrou-se como um referencial de educação de excelência e vanguarda, e tem mantido seu compromisso com o desenvolvimento pedagógico e acadêmico constante.

Algumas Escolas da Bahia já conseguiram fazer parceria com o Sistema Mackenzie, uma delas é o CENA - Centro Educacional Nova Aliança na cidade de Ruy Barbosa.

Além de apresentar inúmeros predicativos de qualidade nos quesitos de estrutura física, equipe de profissionais, proposta pedagógica, sistema de ensino, o CENA também vem oferecendo fardamento grátis para os alunos matriculados até 28 de dezembro de 2018.

A qualidade do serviço prestado pela Escola faz jus ao seu slogan: CENA, Quem ama, cuida.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa