Ruy Barbosa: Bairro Tapiraípe e Manoel Antônio sofrem com violência


O final do ano de 2018 dos Bairros Tapiraípe e Manoel Antônio em Ruy Barbosa foi marcado por crimes e terror para os moradores. Foram registrados homicídios, tentativas de atentado, lesões por armas brancas e até mesmo bala perdida. No último mês do ano uma mulher grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo, por consequência perdendo o bebê (os motivos e autorias estão sendo investigadas pela Polícia)

A localidade fica situada em uma região de extrema vulnerabilidade social, causado pelo desemprego, violência e cercado pelo tráfico de drogas. Um dos bairros mais distantes e de difícil acesso estratégico da polícia, acaba sendo um ambiente hostil  e venerável para a prática de crimes e delitos.

O cidadão de bem fica assustado e buscam aos órgãos responsáveis, soluções para diminuir a violência com ações da polícia e programas sociais públicos. Os moradores também podem fazer parte denunciando para as polícias (Disk Denuncia CIPE Chapada 075998435508/ Polícia Civil 075998224927/ Polícia Militar 075999911911).

Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa