Informativo do CENA Mackenzie Ruy Barbosa

O CENA, Centro Educacional Nova Aliança, informa que durante o recesso escolar a secretaria e todos os serviços de atendimento aos clientes continuarão funcionando  normalmente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto nos dias 25/12, 31/12 e 01/01/2019. As matrículas continuam abertas e ainda há vagas disponíveis para educação infantil (do grupo dois ao grupo cinco) e Ensino Fundamental do primeiro ao sexto ano.

O CENA reafirma seu compromisso, assim como fez durante todo este ano, de promover de forma responsável e profissional uma educação integrada, que desenvolva o ser humano em seus aspectos afetivos, cognitivos, físicos e espirituais, preparando-o para o contexto social em que vivemos, e o momento histórico que atravessamos, como também projetando a construção do futuro pela ação refletida do homem.

Oportunamente, o CENA vem fazer votos de que o acontecimento mais fantástico ocorrido na Terra, que foi a vinda de Jesus Cristo em forma de homem, possa ser compreendido por todos e que a Sua presença seja recebida com alegria e que Ele faça transbordar os nossos corações de amor, alegria, esperança e  fé.



CENA, QUEM AMA CUIDA.

Contato: (75) 3252-2788 / 99841-6413 whatsapp


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa