CEMAN realiza entrega dos gêneros alimentícios arrecadados através do Projeto Natal Solidário

O CEMAN realizou no dia 12/11/18, mais uma entrega dos gêneros alimentícios arrecadados através do Projeto Natal Solidário do CEMAN.  

Apesar de todas as críticas que temos sofrido, principalmente por parte de pessoas que não conhecem e/ou não se preocupam em conhecer este projeto, o Natal Solidário do CEMAN, já acontece há mais de uma década, sempre através da adesão voluntária de alunos e professores, cujo objetivo principal é contribuir com as entidades filantrópicas do município, e fortalecer a educação integral, cidadã e participativa de nossos alunos.

Esclarecemos ainda que os alunos não são obrigados a participarem, e  que os que aderem ao projeto, são orientados a arrecadarem alimentos e não a comprarem ou tirarem de suas famílias, e que a atribuição de notas, se dá para valorizar o esforço dos mesmos.

Quanto aos que não quiserem aderir, é proposto outras atividades didático-pedagógicas com a mesma valoração de notas. Face ao exposto, continuaremos a realizar projetos e ações que atendam aos menos favorecidos, e privilegiem o protagonismo de nossos alunos na intervenção social dos problemas da comunidade.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa