Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: CEMAN realiza entrega dos gêneros alimentícios arrecadados através do Projeto Natal Solidário


CEMAN realiza entrega dos gêneros alimentícios arrecadados através do Projeto Natal Solidário

O CEMAN realizou no dia 12/11/18, mais uma entrega dos gêneros alimentícios arrecadados através do Projeto Natal Solidário do CEMAN.  

Apesar de todas as críticas que temos sofrido, principalmente por parte de pessoas que não conhecem e/ou não se preocupam em conhecer este projeto, o Natal Solidário do CEMAN, já acontece há mais de uma década, sempre através da adesão voluntária de alunos e professores, cujo objetivo principal é contribuir com as entidades filantrópicas do município, e fortalecer a educação integral, cidadã e participativa de nossos alunos.

Esclarecemos ainda que os alunos não são obrigados a participarem, e  que os que aderem ao projeto, são orientados a arrecadarem alimentos e não a comprarem ou tirarem de suas famílias, e que a atribuição de notas, se dá para valorizar o esforço dos mesmos.

Quanto aos que não quiserem aderir, é proposto outras atividades didático-pedagógicas com a mesma valoração de notas. Face ao exposto, continuaremos a realizar projetos e ações que atendam aos menos favorecidos, e privilegiem o protagonismo de nossos alunos na intervenção social dos problemas da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário