“Barrão, Rei das Armas” é preso acusado de envolvimento com ataque a carro-forte em Boa Nova/BA

Um foragido da justiça, suspeito de participação em ataque a um carro-forte na Bahia, foi preso no Bairro Abner Afonso, em Patos de Minas, na tarde dessa terça-feira (07-11), pela Polícia Militar. Além dele, o primo, suspeito de dar fuga ao foragido, também foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Lucas disse que o foragido Emanuel Santos Ribeiro, 36 anos, mais conhecido como “Barrão ou Rei das Armas”, morador da cidade de Ruy Barbosa estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Em contato com a Polícia Federal, a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu descobrir que o foragido estava escondido na casa do primo, que fica na Rua José Fernandes Costas, no Bairro Abner Afonso.

De posse das informações, a Polícia Militar montou uma operação e durante o monitoramento, visualizou o alvo. Foi feita a abordagem e durante a averiguação, o foragido chegou a fornecer a polícia, vários documentos falsos.

Mas como a Polícia Militar já tinha todas as informações, inclusive fotos dele, o foragido acabou se identificado como sendo o alvo do mandado. De acordo com a Polícia Militar, Emanuel é um indivíduo bastante conhecido no mundo do crime. No dia 17 de setembro desse ano, ele teve envolvimento em um ataque a um carro forte no estado da Bahia, onde o bando usando armamento de grosso calibre, matou um segurança e feriu outro.

Ainda na casa no Bairro Abner Afonso, os militares identificaram o primo dele que de acordo com a polícia, na ocasião do ataque ao carro forte, ele ajudou a dar fuga ao foragido e de alguns membros do bando.

Durante a abordagem do primo ele tentou fugir, mas foi contido. Diante dos fatos, Emanuel Santos Ribeiro, 36 anos, e o primo foram conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Depois de ser ouvido, o primo foi liberado.

Resultado de imagem para ataque carro forte boa nova

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa