Sebrae abre inscrições para última turma do Empretec do ano em Itaberaba

Empreendedores de Itaberaba que tiverem interesse em participar de uma turma do Empretec deste ano precisam se apressar para as etapas de seleção e entrevistas, que acontecem entre os dias 23 e 26 de outubro. Serão ofertadas 25 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro através do site www.empretecsebrae.com.br/.


É importante preencher todo o questionário, uma vez que ele será pontuado e esta pontuação mínima também é pré-requisito de habilitação para o Seminário. As entrevistas já podem ser agendadas e esta etapa é gratuita.

Mais do que uma capacitação, o Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, o Empretec é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas. São 60 horas de capacitação, em 6 dias, desenvolvendo mudanças comportamentais para a garantia de sucesso na gestão dos seus negócios.

A metodologia foi atualizada neste ano, incluindo as ferramentas Design Thinking, Canvas e haverá ainda, uma oficina, ao fim do seminário, para acompanhar a aplicação dos conhecimentos e o desenvolvimento dos participantes. A oficina é restrita e gratuita para os participantes da turma.

O seminário acontece entre os dias 19 e 24 de novembro no Hotel Flor da Chapada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 75 3251-1023 ou 9977-8792.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa