Mackenzie ganha prêmio de Melhor Colégio em Satisfação do Cliente 2018

O sistema Mackenzie Educacional (ME) é adotado por 65 escolas não confessionais. Já os colégios do Mackenzie seguem Sistema Mackenzie de Ensino (SME) desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. O SME também é adotado em 270 escolas confessionais pelo país, com destaque para o CENA – Centro Educacional Nova Aliança em Ruy Barbosa Bahia, que em seu primeiro ano já conseguiu atender os padrões de exigências da Rede Mackenzie e dos órgãos reguladores da Educação, além de ganhar o primeiro lugar em pesquisa de opinião publica realizada pela OPM.


.


O Instituto Mackenzie Brasil conta com mais de 3.800 funcionários – sendo 1.800 professores e 2.000 administrativos – que atuam em diversas áreas, além de contar com toda a estrutura dos colégios nas unidades São Paulo, Barueri, Palmas e Brasília. Atualmente, mais de nove mil alunos do colégio usufruem de um processo de ensino e aprendizagem alicerçado em princípios cristãos para a formação de cidadãos responsáveis. 


.


Em cerimônia de premiação realizada em 10 de setembro no Teatro das Artes, em São Paulo, O Colégio Mackenzie foi o vencedor da pesquisa Melhores Colégios em Satisfação do Cliente 2018. O ranking é elaborado pelo Instituto MESC, que é especialista em pesquisas de mercado sobre satisfação do cliente, e faz parte do levantamento das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2018, no qual o Mackenzie ficou em primeiro lugar.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa