Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Polícia apreende arma de fogo e munição na zona rural de Ruy Barbosa


Polícia apreende arma de fogo e munição na zona rural de Ruy Barbosa

Nesta terça-feira dia 25, por volta das 17h20, a guarnição Juliet da CIPE CHAPADA, no município de Ruy Barbosa, foi comunicada por morador de Ruy Barbosa-BA, que no dia 22/09/18, teve sua propriedade rural, invadida por quatro indivíduos, onde os mesmos subtraíram diversos produtos, acrescentou ainda, que os supramencionados, são contumazes na prática de furtos e roubos na cidade, tendo Patingo cometido homicídio contra um idoso de 67 anos, há mais ou menos dois anos. E que eles estariam homiziados numa casa na localidade de Poço Redondo, zona rural de Ruy Barbosa .


Diante das informações, deslocaram para o local indicado, e ao se aproximarem da edificação, os elementos foram despertados por latidos de cães, tendo notado a presença dos policiais militares, onde foi efetuado um disparo de arma de fogo contra a guarnição, em seguida evadiram pela vegetação. 


A guarnição realizou a progressão, contudo, não obteve êxito. Ao retornar e fazer uma varredura no perímetro, encontraram uma espingarda artesanal do tipo antecarga, materiais para recarregá-las (esferas de chumbo, pólvora e buchas), além de uma pequena quantidade de maconha. As diligências continuam.

 

Os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário