Naldinho e Léo Rios anunciam separação da dupla

A dupla Naldinho & Léo Rios anunciou que vai se separar em live divulgada na rede social Facebook por Léo Rios. Eles vão cumprir a agenda de shows até dezembro deste ano.


O projeto dos baianos  Naldinho, nascido em Ibititá, na região de Irecê, e Léo Rios, nascido em Mairi, região de Itaberaba, durou cerca de três anos.


Conhecidos pelos “os homens sem coração”, eles se apresentaram na noite deste sábado (22) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, onde bateu o record de público. Neste domingo (23), Naldinho & Léo Rios se apresentam para os fãs do Distrito de Várzea do Cerco, em Mulungu do Morro.


A informação a respeito  da separação da dupla foi confirmada ao Central Notícia pela assessoria deles. Mas não há informação sobre o que motivou o fim da parceria. Ainda de acordo com a assessoria, Léo Rios vai seguir carreira solo, já Naldinho está muito triste com a situação, e por isso ainda não sabe se vai parar de cantar ou vai montar um novo projeto.


Antes de formar a dupla, Naldinho cantou durante 7 anos no Bonde do Forró e Léo integrou a banda Asas Livres.


As músicas da “sofrência” de Naldinho & Léo Rios ultrapassam a Bahia e fizeram sucesso também em estados como Sergipe, Alagoas, Maranhão, Acre e São Paulo. Na região de Irecê, eles são muito queridos pelo público.


Uma das músicas mais conhecidas da dupla é “Book Rosa”. Eles lançaram seis CDs e um DVD. Em programas de TV, Naldinho & Léo Rios se apresentaram no Raul Gil (SBT) e outros. A dupla chegou a fazer 32 shows em um único mês.


Fonte: Central Notícia

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento