Santa Casa de Ruy Barbosa receberá emenda de R$ 300 mil do senador Otto Alencar para aquisição de um Arco Cirúrgico

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa assinou, na manhã de hoje, o convênio relativo à emenda parlamentar destinada pelo senador Otto Alencar. A assinatura aconteceu no prédio do Ministério da Saúde, em Salvador, com a presença do provedor Neuberth Lima, da Fiscal de Convênios Sônia Teresa e do chefe de serviço de Convênios da Secon-Ba, Idimar Almeida. 

Com o recurso, a Santa Casa vai adquirir um Arco Cirúrgico, equipamento através do qual é possível produzir imagens em tempo real, desde pequenas às grandes estruturas anatômicas, aumentando muito a qualidade dos procedimentos cirúrgicos a serem realizados na unidade. A aquisição desse equipamento ampliará o número de cirurgias de forma segura e representa um grande marco, elevando a densidade tecnológica da Santa Casa de Ruy Barbosa. 

"Fico muito feliz com o apoio do Senador Otto Alencar, ao indicar essa emenda parlamentar para nossa Santa Casa, vamos conquistar um sonho que é adquirir o Arco Cirúrgico, um equipamento que vai melhorar a assistência aos nossos clientes cirúrgicos.Breve a população de Ruy Barbosa e região será beneficiada com mais esse avanço e modernidade", disse o provedor Neuberth.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa