Rádio RB FM tem um novo empreendedor: Grupo Líder J Sidney

Prezados ouvintes e amigos:


A família Jansen, representada por Manoel Antonio Jansen e Helena Marinho Jansen Melo, 

Proprietária da Empresa Rádio RBFM 103,7, agradece a todos os clientes, colaboradores, patrocinadores e amigos em especial, às fiéis empresas de Ruy Barbosa, cidades circunvizinhas, de todo o Brasil e até mesmo do mundo que desfrutaram do nosso trabalho durante todo esse tempo dos seus 28 anos vivenciados e dividido conosco, emoções e alegrias. 


A Rádio RB FM na pessoa do seu Grande Empreendedor e Fundador o MANOEL ANTONIO JANSEN DA SILVA MELO, foi literalmente palco de várias emoções para todos nós, inclusive patrocinamos artistas, músicos, atletas e desportistas de todas as idades nas mais diferentes modalidades possíveis.

Sempre, A Direção da nossa Empresa, atualmente, tendo-me como Proprietária e Diretora Presidente, eu, HELENA MARINHO JANSEN MELO, estivemos ao lado das causas sociais da nossa querida Cidade Ruy Barbosa, apoiando e colaborando com muito carinho, dedicação a inclusão social para o crescimento moral e intelectual das crianças e juventude da nossa Terra Mãe.

Diante dos fatos, da minha idade avançada e devido a problemas de saúde, não conseguimos encontrar motivação para continuar com o crescimento oriundo de tamanha tecnologia.

A radio RBFM é um meio de comunicação e, portanto não pode nem deve parar no tempo e sim crescer cada vez mais e com qualidade, sendo assim, a DIREÇÃO decide passar suas atividades para outro empreendedor, agradecendo sempre o carinho e respeito que o povo ruybarbosense tem e continua tendo a essa Emissora e em especial com a nossa família “Jansen”.

Mais uma vez, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande Projeto de Lazer e Entretenimento que é a Empresa RB FM, a “Rádio de Seu Manellll” !!!!!!.

Obrigada a todos pelos 28 anos de parceria.

Sucessos e prosperidade aos novos empreendedores Grupo Líder J Sidney

Helena Marinho Jansen Melo



.


Obrigada a todos os funcionários da RBFM que fizeram parte da nossa história
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa