Policiais civis apreendem adolescente suspeito de matar esposa de tenente da PM. Outro suspeito está sendo procurado.


.


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam na tarde desta sexta-feira (3), o adolescente de 17 anos suspeito de balear durante uma tentativa de assalto o tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e a esposa, Ana Carla dos Santos Leite, 24 anos, que não resistiu aos ferimentos.


.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


O crime ocorreu por volta das 19h de quinta-feira (2), na Rua Juarez Távora, atrás do Boulevard Shopping, no bairro São João, em Feira de Santana. O casal estava em um veículo Corolla, quando dois homens em um Corsa Classic se aproximaram anunciando um assalto. O casal foi baleado e socorrido por uma testemunha.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse ao Acorda Cidade que o adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com ele os policiais apreenderam armas e drogas. Ainda segundo o delegado a apreensão ocorreu no bairro São João, onde ele mora e constuma praticar assaltos.
“Desde a noite do crime as equipes se empenharam na investigação, analisamos as imagens das câmeras de seguranças dos imóveis próximos ao local do crime e encontramos nas filmagens esse elemento, que já é bastante conhecido na prática de crimes contra o patrimônio. No dia de hoje realizamos uma operação com ourtas delegacias da cidade como Decarga, Delegacia de Homicídios e Coordenadoria, e conseguimos efetuar a apreensão dele no bairro São João. Ele foi apreendido portando uma arma calibre 38, que tem o mesmo calibre da arma que vitimou Ana Clara e será requisitada a comparação balística. Além do armamento ele foi flagrado com certa quantidade de entorpecente. Ele estava atuando no tráfico de drogas", informou.
Segundo o delegado são muitos indícios contra ele. O adolescente nega o crime.
“A pessoa na filmagem se parece muito com ele, tem esta questão da arma de mesmo calibre e também o fato de ele residir muito próximo ao local do crime. Ele nega o envolvimento apesar de todas as evidências, mas isso é de praxe” concluiu.
O outro suspeito está sendo procurado.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento