Irmãos de Conceição do Jacuípe visitou imprensa da região procurando parentes e encontrou no município de Ruy Barbosa

Na manhã de quarta-feira,06 de julho de 2018, os irmãos Ana Leia Souza e Vitor Silva Souza, visitaram as cidades de Macajuba e Ruy Barbosa na esperança de encontrar familiares que pode estar nessa região, Vitor mora na Holanda, mas está em Conceição do Jacuípe, onde Ana Leia reside.

Em visita as Rádios Esperança FM de Ruy Barbosa e Capivari FM em Macajuba, eles relataram um pouco da história, apesar de não ter tantos detalhes.



Ana Leia Silva Souza e Vitor Silva Souza, estiveram procurando a família, a mãe deles que já é falecida chamava Zenilt Macedo da Silva e morava na região de Macajuba a Ruy Barbosa, na zona rural, ela nasceu em 29/08/1934, sendo ruybarbosense.

Os avos são Felipa Macedo da Silva e Quintino Macedo da Silva, já falecidos e tinha uma filha na cidade de Ruy Barbosa Zenilde Macedo da Silva.

Zenilth, mãe de Ana Leia e Vitor, saiu da região aos 25 anos de idade e foi para Candeias, deixando a filha em Ruy Barbosa, pra ser criada com a madrinha, no qual Ana Leia e Vitor não sabe o nome, ela retornou para Ruy Barbosa para pegar a filha que estava com um ano e seis meses. Retornou para a cidade de Candeias e perdeu o contato de toda a família. 

Isso já tem 58 anos e hoje seus filhos Ana Leia e Vitor estavam à procura de tios primos e outros parentes, um tio e primos foral localizados no município de Ruy Barbosa.



Ana Leia e Vitor estiveram no município de Ruy Barbosa, para conhecer o tio e primos e de forma muito simpática, ela que está na Holanda passeando, fez questão de agradecer a toda a imprensa da região e todos que deram o apoio, para a realização desse sonho.

Fonte: Deixa comigo Macajuba


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa