Homens são alvejados em Macajuba. Uma vitima fatal e outro foi encaminhado ferido para o hospital

Na madrugada deste sábado (04) dois rapazes em uma moto foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, quando voltavam de um bar. Segundo informações Peta e Toi (Garupa) estava voltando de um bar em uma moto 150 de cor preta, placa OUH-8822, quando foram alvejados, infelizmente Peta, que era conhecido na cidade por fazer jogo do bicho e trabalhar como moto taxi para sobreviver, acabou vindo a óbito, já Toi que trabalha no calçadão com concerto de celulares foi encaminhado para o hospital ainda com vida.


Quando nossa reportagem chegou ao local a polícia já estava presente o corpo da vitima já estava coberto, com manchas de sangue, ainda não se sabe quantos disparos foram efetuados e nem o paradeiro do autor.


No local do acontecido havia uma garrafa de cerveja pela metade e um copo ainda com cerveja dentro, o que indica ser do autor dos disparos, que o aguardava, a irmã de Peta em conversa com a polícia, disse que seu irmão recebia ameaças de alguém aqui da cidade, mas não citou nomes, e que o mesmo já o ameaçava de morte, o que pode ser uma pista para a polícia.


Aguardaremos a informação concreta da Polícia Civil. 

Fonte: Macajuba Acontece


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa