Embasa emite nota de esclarecimento sobre reclamações de esgoto a céu aberto em Ruy Barbosa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Empresa Baiana de Água e Saneamento -EMBASA -, esclarece sobre as notícias vinculadas no Site Ruy Barbosa Notícias à respeito das reclamações de Esgoto: 

1° Fato: A Empresa Não dispõe de rede coletora de esgoto no logradouro mencionado “05 de Abril” Br Recanto Alvorada. Devendo os moradores protocolar reclamações na Secretaria Municipal Competente; 

2°Fato: Do Extravasamento na Av. Contorno, Centro da cidade. Assim que a reclamação foi protocolada no Escritório Local por volta da 13:30hs, imediatamente foi enviado um funcionário para avaliar a demanda. Após Constatar que não seria possível a desobstrução de forma Manual pelo funcionário, solicitamos a vinda do Caminhão Jato, para realizar o serviço de forma Mecânica. A Equipe chegou no local por volta das 15hs do mesmo dia e o serviço foi concluído as 17hs. 

Informamos que a obstrução foi provocada por Matérias que foram jogados na Tubulação. Observa-se na imagens anexas uma bola plástica e um tecido dentro da Caixa de Inspeção. Orientação que a Rede coletora de esgoto deve ser utilizada exclusivamente para este fim. E que a má utilização provoca transtornos para toda a Comunidade. 

Para dúvidas, informações, reclamações e sugestões, pedimos ligar gratuitamente para o número (0800) 0555 195. Atenciosamente, EMBASA Empresa Baiana de Águas e Saneamento





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa