Criança de 7 anos surpreende seus pais e doa cabelo para o Hospital Aristides Maltez em Salvador.

Com penas 7 anos de idade, Rebeca surpreendeu seus pais quando decidiu cortar o cabelo para doar para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador. Rebeca é uma menina com coração grandioso, teve como objetivo ajudar as crianças que passam pelo duro tratamento contra o câncer.

No mês de janeiro/2018 ao assistir um vídeo de crianças com câncer recebendo perucas de lã,  logo percebeu que aquelas crianças poderiam receber perucas com cabelos de verdade e pediu a mãe para deixar o cabelo crescer para doar.

Seis meses depois foi feito o corte do cabelo em Ruy Barbosa, sua terra natal e entregue nesta sexta-feira dia 13 de julho na capital. “Essa criança nos orgulha muito com a solidariedade e o amor que tem em seu coração. Que nós possamos nos espelhar nesse gesto de Rebeca e sermos mais solidários com o próximo.” Disse a mãe para o site Ruy Barbosa Notícias.

Rebeca é de Ruy Barbosa, filha de Igor e Suheyne. Atitudes assim que o Brasil precisa. Ajudar o próximo sem querer nada em troca!


O Hospital Aristides Maltez atende mais de 3 mil pacientes com câncer todos os dias, todos eles atendidos pelo SUS. Apesar das dificuldades, o HAM é uma referência nacional no tratamento do câncer, com equipe e estrutura de referência mantida e atualizadas graças a doações como a sua.












Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa