Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Tragédia anunciada: Lama na estrada vicinal da antiga via ferroviária na Ponte Saracura coloca a vida dos motoristas em risco


Tragédia anunciada: Lama na estrada vicinal da antiga via ferroviária na Ponte Saracura coloca a vida dos motoristas em risco

Há alguns meses a Prefeitura de Ruy Barbosa retirou barro da bancada da pista na área da antiga via ferroviária da ponte Saracura para aterrar um campo de futebol nas Flores. Foi o que relatou moradores.

Com a retirada da bancada, a estrada ficou com lama e quando chove os veículos ficam deslizando. O perigo está nas laterais da pista, uma vez que é rodeada por desfiladeiros, colocando a vida dos motoristas em risco.

De acordo com moradores da região, um veículo da Prefeitura já caiu “vítima” da erosão causada pela retirada do barro.


Uma das sugestões é colocar areia e cascalho para melhor a passagem de veículos e até mesmo de pedestres. Ainda de acordo com moradores, o pedido já foi feito para os responsáveis, uma manutenção em parte da pista chegou a ser feita, porém não foi suficiente. Com isso outros pedidos foram feitos, mas até o fechamento desta matéria não foram atendidos.

Ruy Barbosa Notícias