Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Liga Esportiva de Ruy Barbosa - LERB comunica que Seleção de Futebol não participará do Intermunicipal 2018. Entidade alega falta de apoio da Gestão Municipal.


Liga Esportiva de Ruy Barbosa - LERB comunica que Seleção de Futebol não participará do Intermunicipal 2018. Entidade alega falta de apoio da Gestão Municipal.

A Liga Esportiva de Ruy Barbosa – LERB, emitiu uma nota nesta sexta-feira dia 29 de Junho de 2018 comunicando que a seleção de futebol não irá participar do Intermunicipal 2018.

A entidade alega falta de apoio do Poder Executivo Municipal e por diversas dificuldades enfrentadas pela Liga em dialogar com o Gestor Municipal.

A seleção de Futebol de Ruy Barbosa não irá participar, mais uma vez, do Intermunicipal realizado pela Federação. 

A nota foi emitida para a Federação Baiana de Futebol pelo Presidente Valter Almeida da Silva e vice Manassés Santos Coelho.

Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, o prefeito Cláudio Serrada comentou que esteve conversando com algumas pessoas que fazem o futebol de Ruy Barbosa acontecer e também são responsáveis pelos times de Bairros e concordaram que não era o momento  de participar do Intermunicipal, pois não querem repetir o resultado de 2016.

Texto atualizado às 16:31 29/06/2018

Imagem de 2016, ano da última participação da nossa seleção no Intermunicipal.