Arraiá do Camisão tem casa de farinha é incendiada em ato de vandalismo

As pessoas que participavam do Forró do Bode no Arraiá do Camisão, foram surpreendidas na noite deste domingo (24), com um incêndio que aconteceu na casa de farinha cenográfica que fazia parte da decoração da Vila Paraíba do Acordeom na praça Roberto Cintra em Ipirá.

O fogo no local deixou a população apavorada e só foi contido com a chegada do grupamento de Bombeiros Civis que com o auxílio de um caminhão bomba, conseguiu debelar o incêndio.

Segundo o senhor Manoel Hito, responsável pelos integrantes dos Bombeiros Civis, a equipe agiu rápido e conseguiu debelar as chamas com o apoio do caminhão bomba da Prefeitura de Ipirá presente no circuito do Arraiá do Camisão 24 horas.

Dentro do forno onde estavam sendo preparados os alimentos tradicionais dos festejos juninos foi encontrado cacos de uma garrafa de vidro usada como possível arma, conhecida como coquetel molotov, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os Bombeiros Civis, a ação criminosa foi contida devido à resposta rápida da equipe e ninguém ficou ferido. A polícia civil será acionada para investigar o caso com objetivo descobrir a autoria do crime.

Apesar desse infeliz episódio com a tentativa de tumultuar o bom andamento do evento a festa terminou com números satisfatórios, pois não houve registros graves durante os três dias do Arraiá do Camisão.

Essa e outras ações bem sucedidas só foram possíveis devido ao planejamento da comissão organizadora da festa.

Caboronga Notícias



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa