Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Acusados de assaltar banco são interceptados em Iaçu


Acusados de assaltar banco são interceptados em Iaçu

Os militares faziam patrulhamento integrado, no povoado de Lagedo Alto, quando passou um veículo modelo S10, cor prata, com uma fita isolante na placa, impedindo a identificação das letras e números.


Um suspeito de assaltar banco e mais dois comparsas foram interceptados, no município de Iaçu, na noite de terça-feira (5). Com o trio, que usava um carro com fita isolante na placa, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba) apreenderam três armas e munições.

Os militares faziam patrulhamento integrado, no povoado de Lagedo Alto, quando passou um veículo modelo S10, cor prata, com uma fita isolante na placa, impedindo a identificação das letras e números. De imediato foi determinada a parada e dentro do carro foram achados uma espingarda calibre 28, dois revólveres calibre 38, munições, cartuchos, celulares e R$ 565.

Segundo a polícia os ocupantes do carro foram identificados como Claudionor Pereira da Silva, o 'Cal', que tem passagem por roubo a banco, Ginaldo Alves Jacinto e Wilson Pereira Marques, mais conhecido como 'Wilson Pernambuco'. O trio foi autuado, na Delegacia Territorial de Itaberaba.

“Pelo carro e quantidade de armas imaginamos que eles deviam se preparar para atacar bancos, nos próximos dias. Com certeza existem mais integrantes na quadrilha e continuamos na região à procura”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.