Servidores Públicos Municipais terão taxas reduzidas no Sicoob até o final da Copa do Mundo



.

Em 2018 a atuação do Sicoob Sertão no segmento financeiro tem chamado à atenção devido as ações promocionais que tem realizado. Foi assim com o Consórcio, Seguros e também com a campanha Integra Sertão que sorteou 20 prêmios.

Desta vez os funcionários de Prefeituras e Câmaras Municipais serão privilegiados com a redução das taxas de juros na linha de crédito consignado. De acordo com as informações da cooperativa a partir do mês de junho até o final da Copa do Mundo, as taxas que normalmente já são melhores que os bancos e demais instituições financeiras, estarão ainda menores e o número de parcelas poderá ultrapassar 90 meses, caso o servidor prefira.

Ou seja, crédito com até 08 anos para pagar e taxas que podem ser até 50% menores que nos bancos e financeiras. São atrativos como esses que os servidores encontrarão no Sicoob durante os próximos 45 dias.

De acordo com Gleidson Lima, gerente de relacionamento da cooperativa, a ideia é que as pessoas façam um comparativo e percebam que é muito mais vantajoso, fazer as suas movimentações financeiras com o Sicoob.

Outra novidade que deve facilitar a vida dos funcionários das Prefeituras e Câmaras é a chamada “compra de dívidas”. Ou seja, quem possui empréstimos nos bancos ou financeiras, poderão aproveitar as taxas reduzidas do Sicoob para quita-los, assim o servidor pagará muito menos juros e terá parcelas menores, uma vez que no Sicoob o parcelamento poderá ser feito em até 96 meses.

EU RECEBO SALARIO EM OUTRO BANCO, POSSO TER CRÉDITO NO SICOOB?

Sim! Para contratar o crédito do Sicoob não é necessário estar recebendo o salário na cooperativa, dessa maneira, todo servidor poderá aproveitar da promoção. Mas caso o funcionário resolva fazer a portabilidade salarial, transferindo o seu salário para o Sicoob, o processo será feito gratuitamente e automático e ainda garantirá ao servidor uma taxa ainda mais reduzida.

-Nós temos o crédito com a melhor condição entre todas as instituições financeiras, pode comparar! É que as vezes, as pessoas não sabem e por isso não acessam. Pensando nisso nós lançamos essa promoção para que as pessoas conheçam, comparem e se comparar vai preferir o Sicoob – ressaltou Gleidson.

Para facilitar o Sicoob lançará ainda um aplicativo exclusivo para simulações de crédito, com ele, os funcionários das Prefeituras e Câmara de Vereadores poderão simular as condições que desejam o crédito. O lançamento do aplicativo deve ocorrer no dia 07 de junho juntos com as novas taxas.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa