Resultado da seleção do cursinho pré-vestibular gratuito é divulgado. Confira os selecionados do Campus XIII em Itaberaba

O resultado do processo seletivo do programa Universidade para Todos foi divulgado nesta quarta-feira (30) Secretaria de Educação do Estado. BAIXE AQUI. Ao todo, 14 mil pessoas foram contempladas com o cursinho pré-vestibular gratuito.

A matrícula será realizada entre os dias 5 a 8 de junho, no local e turno que o candidato optou para assistir as aulas, que já começam no dia 5 de junho e seguem até 14 de dezembro. 

A matrícula somente poderá ser realizada pelo próprio candidato, assistido ou representado pelo pai, mãe ou responsável, se menor de 18 anos, ou por representante munido de procuração com firma reconhecida em cartório. O candidato deverá apresentar cópia, acompanhada de original, dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II - 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano, ou modalidades correspondentes, além de documentos específicos referentes à sua situação atual conforme edital.

Ao todo 25.490 candidatos se inscreveram para participar do UPT, que é destinado a estudantes matriculados ou egressos da rede das redes públicas estadual e municipal. Durante o curso, serão ofertadas as disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento