Times de basquete de Ruy Barbosa e Mairi realizaram amistoso no último domingo (01)



Com o intuito de reforçar a visibilidade do esporte e promover a interação na região e fortalecer os laços de amizade, foi realizado no último dia 01 de Abril mais um amistoso de Basquete na cidade de Mairi contando com o time local e a seleção da cidade de Ruy Barbosa.

Podemos dizer que mesmo com a vitoria do time de Mairi no placar por 60x19, não houve vencedores nessa partida, pois o que importou para todos os atletas e torcedores que participaram do evento foi ver o show do esporte.

Interessante notarmos que o Basquete já é uma realidade regional, já que hoje contamos com praticantes em praticamente toda a Bahia de onde surgem vários convites para amistosos, torneios e campeonatos para o time da nossa cidade. 

Fato este que vem chamando a atenção de várias autoridades como hoje podemos citar a presença dos prefeitos Cláudio Serrada de Ruy Barbosa e Jobope de Mairi, além da inclusão desse esporte apaixonante no PELC (Programa de Esporte e Lazer na Cidade).

Acompanhem os próximos capítulos que vai vir muita coisa boa por aí e veremos o nome de Mairi sendo muito bem representado pela Bahia afora.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME. TREINO TODOS OS SÁBADOS AS 20H NO GINÁSIO DE ESPORTES NA VILA OPERÁRIA EM RUY BARBOSA.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento