Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Sistema FAEB e Sebrae realizam 1º Seminário de Apicultores do Semiárido Baiano em Ruy Barbosa


Sistema FAEB e Sebrae realizam 1º Seminário de Apicultores do Semiárido Baiano em Ruy Barbosa

Aconteceu nesta terça-feira dia 17 o 1° Seminário de Apicultores do Semiárido Baiano, o Semapis. O evento é uma parceria do Sistema FAEB/SENAR/SINDICATOS com o Sebrae. A primeira cidade a receber o Semapis foi Ruy Barbosa (17 de abril). Depois será a vez de Jeremoabo (20 de abril) e Tucano (25 de abril). 

O evento reuniu um público de mais de 400 pessoas entre apicultores, profissionais de entidades civis de pesquisa, órgãos públicos Estaduais, Municipais e estudantes de cursos técnicos da EFA, do CEMAN e de varias outras escolas 

Estiveram presentes mais de 20 municípios e 5 territórios de identidade. 

Uma parceria Sebrae, Senar, Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Copaerb e Sindicato dos produtores rurais. Pela primeira vez no semiárido baiano. 

Evento da cadeia do Mel da Apicultura, foram realizadas palestras e debates importantes, objetivo maior a capacitação dos apicultores.

Ruy Barbosa Notícias