Cooperados Sicoob Sertão poderão fazer Seguro de Vida por menos de R$ 1 dia; Ação acontece durante o mês de Abril

Ano passado o Sicoob Sertão propiciou aos cooperados uma rápida campanha promocional, o chamado Dia P ofereceu condições especiais para contratação de Seguro de Vida, inúmeras pessoas aproveitaram a ocasião e fizeram o seguro com valores abaixo de um real dia.

Depois disso diversos cooperados pediram o retorno da ação e em função disso o Sicoob Sertão irá realizar durante a segunda metade do mês de abril uma campanha promocional para contratar o referido seguro.

De acordo com informações do próprio Sicoob Sertão, este ano as vantagens serão ainda maiores e os cooperados poderão fazer o Seguro de Vida com valores abaixo de um real/dia e obter vantagens importantes como: Cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Cobertura de Morte, Adiantamento por Doença Terminal, Seguro de Assistência Funeral, Doenças Graves, dentre muitas outras.

A proposta do Sicoob Sertão é oferecer um serviço importante aos cooperados por um valor bem diferente das demais instituições financeiras, além disso, a cooperativa espera que com a ação as pessoas passem a conhecer mais sobre o Seguro de Vida e a sua importância.

Os interessados na contratação do Seguro de Vida do Sicoob com as condições promocionais poderão ir a uma das agências Sicoob Sertão e solicitar gratuitamente uma cotação, é rápido e fácil e ainda com a comodidade e o atendimento que normalmente só é encontrado no Sicoob.  

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa