PRF apreende 75 mil comprimidos de estimulantes sexuais e 1435 ampolas de anabolizantes em Itaberaba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (13), por volta das 20h, no KM 202 da BR 242, município de Itaberaba/BA, grande quantidade de medicamentos, suplementos alimentares e esteroides anabolizantes, todos de origem estrangeira, com destino a Feira de Santana (BA). As substâncias, algumas de comercialização proibida no país, estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia (GO) x Salvador (BA).

Durante a fiscalização no veículo, os policiais identificaram indícios de falsificação na documentação de uma das encomendas despachadas. A Nota Fiscal informava o transporte de cabelo sintético, porém a bagagem continha:

300 ampolas de Metandrostenolona, 400 ampolas de Stanozolol, 95 ampolas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, todos esteroides anabolizantes; 1000 ampolas de Lispostabil, medicamento proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA); 90 potes do Termogênico Assault, 70.000 comprimidos do estimulante Pramil; 3000 comprimidos de Pramil Forte; 2000 comprimidos do estimulante Erofast e 116 potes de Lipo 6 Black.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp Chapada.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa