Prefeito decide não realizar Micareta 2018 em Ipirá

Após realizar uma grande Micareta no primeiro ano de sua gestão que contou com grandes estralas da música baiana no ano de 2017, o prefeito Marcelo Brandão (DEM), após reuniões com vereadores e lideranças políticas do seu grupo, chegou à conclusão que não irá realizar a Micareta 2018.


Segundo ele, a crise financeira porque passam os municípios e o agravamento da estiagem forçou o Decreto de Situação de Emergência, inviabilizando assim a realização dos festejos momescos em comemoração ao aniversário da cidade. A festa aconteceria entre os dias 20 e 22 de abril, mesma data em que acontecerá a Micareta de Feira de Santana.


Em contato com a redação do Caboronga Notícias na tarde desta sexta-feira (02), o vereador Suita, líder do prefeito na Câmara, confirmou de forma oficial a decisão do prefeito em não realizar a Micareta.


Dias atrás, o vereador Suita, já havia dito em entrevista na rádio Ipirá AM que o prefeito pretende realizar no dia 20 de abril, data do aniversário da cidade, uma festa na Praça Roberto Cintra com atrações locais.


Fonte: Caboronga Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade