IF Baiano Campus Itaberaba realizou a aula inaugural do Curso Técnico em Agroindústria



Na última segunda-feira, 12 de março, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba realizou a aula inaugural do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio.


Na oportunidade, foram apresentadas aos novos alunos as equipes gestora, administrativa, docente, técnica e o Grêmio Estudantil Pedra que Brilha. A solenidade contou com a participação da psicóloga Luana Calmon do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF 1 – Itaberaba) que, com dinamismo e muita descontração, falou sobre motivação e a importância da educação.

A Aula Inaugural foi marcada pela presença maciça dos pais e alunos, que participaram e esclareceram dúvidas relacionadas ao novo curso. As informações institucionais do curso ficaram por conta da CAE (Coordenação de Assuntos Estudantis), coordenada por Cassia Lorena, que reafirmou a importância dos alunos conhecerem as normas, direitos, deveres e eventuais penalidades enquanto ingressos no Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba.

O professor e coordenador do curso Fábio Gonçalves discorreu sobre os principais pontos do curso e ressaltou: “A abertura do curso integrado é a realização de um sonho para toda equipe do IF Baiano Campus Itaberaba. Vocês são privilegiados por terem acesso a um ensino de qualidade e federal tão perto de casa, aproveitem e se esforcem bastante”.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa