Filarmônica 2 de Julho é desativada. Presidente alega falta de apoio do Poder Público



Nesta sexta-feira dia 23, os amantes da música do município de Ruy Barbosa foram surpreendidos com uma triste notícia. A Filarmônica 2 de Julho, que prevalece desde 1958, mais uma vez teve seus trabalhos interrompidos.

De acordo com o presidente da  Sociedade Litero Musical Filarmônica 2 de Julho Tito Bala, por não ter receita própria e não ter recursos e é outras fontes para pagar o maestro desativou as atividades da filarmônica.

Em um texto divulgado por Tito, ele alega falta de apoio do Poder Público através da Prefeitura Municipal.

Confira o texto na íntegra; 

Olá cabeças pensantes sou Tito Bala presidente da Sociedade Litero Musical Filarmônica 2 de Julho aproveito esse espaço democrático para da uma triste notícia eu na qualidade de gestor dessa sociedade venho informar a todos que fui forçado a parar com a Filarmônica 2 de Julho por não ter receita própria e não ter recursos e é outras fontes para pagar o maestro, tendo em vista que em outras administração sempre o município fazia cooperação técnica com nossa entidade contemplando assim vários jovens e adolescentes de nosso município fico triste pelo fato do atual gestor ter garantido este apoio a Filarmônica e quando procurado deu várias desculpas em relação ao assunto mas só falta 2 anos e nove meses sem esse instrumento social da sociedade de Ruy Barbosa vamos torcer que quando entrar um prefeito que tenha gosto pela música e artes para assim reativar a nossa histórica filarmônica dois de julho que resiste desde 1958 mais uma vez tem seus trabalhos interrompido. Muito obrigado  a todos pela atenção dispensada.
Grato
Tito Bala - Presidente da Sociedade Litero Musical Filarmônica 2de Julho





Fotos: Toinho Pereira
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade