Seleção de Itaberaba tem significativa melhora e segue em busca de classificação na Copa Chapada Forte

A Seleção de Itaberaba participou de mais uma rodada da Copa Chapada Forte na manhã deste domingo (04). O jogo foi realizado na cidade de Marcionilio Souza contra a seleção local.

O time itaberabense começou vencendo com um gol do estreante Waguinho, que saiu com lesão na coxa, mas Marcinilio Souza empurrado pelos torcedores, empatou e conseguiu virar o jogo no final do segundo tempo, vencendo ao final por 2 x 1.

“No primeiro jogo, tivemos a chance de vencer, contra uma grande equipe supe forte e entrosada. Mas neste jogo contra Marcionilio Souza, todos os jogadores entenderam o que o técnico do time pediu e fizemos uma partida consideravelmente melhor. Não é fácil jogar contra um time com grande apoio da torcida. Mas não nos intimidamos jogamos bem e saímos na frente, infelizmente tomamos a virada no finalzinho do jogo. Agora, com certeza”, afirmou Jadiel dos Santos, presidente da LDI.

Itaberaba volta a jogar próximo dia 18 no Estádio da Primavera, contra Seleção de Iramaia. “Venha fazer parte de nossa torcida. O time que está começando, mas joga com amor e representa muito bem, buscando sempre a melhor performance e pensando sempre no bem que o futebol faz para as pessoas”, convida o estreante Waguinho

A prefeitura de Itaberaba tem dado apoio total ao time através da Secretaria de Esportes.

Mesmo com o resultado do último jogo, a seleção itaberabense segue viva na Copa. 
A 1ª Copa Chapada Forte de Futebol é uma realização do Consórcio Chapada Forte (CCF), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), além dos governos municipais das 16 cidades consorciadas.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento