Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Professora da Rede Municipal de Ruy Barbosa conclui Mestrado em Ciências da Educação em Assunção no Paraguai e ingressa no Doutorado.


Professora da Rede Municipal de Ruy Barbosa conclui Mestrado em Ciências da Educação em Assunção no Paraguai e ingressa no Doutorado.


A coordenadora da UNOPAR de Ruy Barbosa, Iraneide Araújo da Cruz, e professora do Município de Ruy Barbosa, teve dissertação  de Mestrado aprovada pelos avaliadores da Universidade Interamericana. A busca pela qualificação profissional e ingresso no ensino superior é cada vez mais necessária. A conquista de um mestrado, é sem dúvida motivo que muito nos orgulha na condição de cidadãos e conterrâneos dessa professora que tem relevantes serviços prestados na educação do nosso município.

Para defender sua dissertação no mestrado, Iraneide optou por trabalhar o tema " O ensino e a aprendizagem no contexto da EaD na Comunidade Quilombola ", que trata da relevância da Educação à Distância na vida de pessoas como a Comunidade Quilombola  do Bairro Flores que não tiveram oportunidade de sair para estudar numa universidade presencial.