PRF prende condutor, apreende armas e munições após tentativa de suborno em Ruy Barbosa/BA

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na tarde de ontem (07), um condutor armado realizando manobras perigosas na região da Chapada Diamantina. O fato foi registrado por volta das 16h, no KM 247 da BR 242, trecho do município de Ruy Barbosa/BA, quando a equipe visualizou o motorista de um Fiat/Palio Week Hlx, ultrapassando em alta velocidade e em faixa contínua amarela, outro veículo.

Ao abordar o veículo indicado, os policiais notaram o nervosismo do condutor e, durante busca pessoal, encontraram na altura de sua cintura um revólver cal. .38 municiado com 5 projéteis intactos. Além disso, durante a fiscalização do veículo os agentes encontraram na mala de viagem do homem, outro Revólver cal. .38 com 6 munições e mais 17 sobressalentes, estando 12 dessas em 2 equipamentos de reposição rápida de munições. 
Ressalta-se que o motorista tentou subornar os policias oferecendo as armas e uma quantia em dinheiro para não ser preso.

O homem foi detido e encaminhado juntamente ao material apreendido a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa