Policiais recuperam televisão roubada em Ruy Barbosa



Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram uma televisão roubada no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (9). 

A ação aconteceu por volta das 16h, quando uma guarnição da Cipe-Chapada recebeu uma ligação da delegada Manuela, informando uma casa, situada no bairro Urbis, havia sido arrombada e uma Smart TV de 50 polegadas, dois microondas e um forno industrial haviam sido furtados.

“Os policiais diligenciaram com o apoio da guarnição do 11º BPM de Ruy Barbosa, nas adjacências da residência, quando durante uma varredura no entorno do imóvel, conseguiram recuperar a TV com características similares à furtada. Reavaliando o local do crime, constatamos que o forno industrial não havia sido levado. 

Não foi identificado o autor do delito”, aponta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. O material recuperado foi enviado à delegacia de Ruy Barbosa para medidas necessárias.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa